Institucional

O Colégio Augusto Batista preza pelos valores, pela família e sua comunidade. São 50 anos de responsabilidade civil e com educação de qualidade desde o ensino infantil com gincanas, projetos, feiras, sarais e semana da criança até o ensino médio com ótimas aprovações e excelentes notas na redação do ENEM. São conquistas que o Colégio sente muito orgulho por fazer parte.

Metodologia

Nós fazemos parte da vida do aluno em todos os estágios da formação básica, desde o Maternal ao Ensino Médio. Nossa Metodologia preza o ensino espiritual e formação do aluno como cidadão, trabalhando e potencializando as habilidades de cada aluno com a ajuda de uma equipe excelente de professores e uma estrutura pedagógica aprovada pelo MEC.

Contamos também com atividades extracurriculares que agregam o aprendizado dos alunos e desperta novas habilidades que serão úteis na vida dos educandos. Toda a estrutura é acessível para todos os alunos desde as séries iniciais.